Nenhuma notificação.

Buscar Imóveis

Ex.: Luzia Residence, Torres do Garcia...

Busca avançada

Preencha também os campos abaixo:

Quartos
Cidade
Estágio da obra

A Celi

Fundada em 1968 pelo engenheiro civil Luciano Franco Barreto, a Construtora Celi une criatividade, inovação e a capacitação técnica de seus colaboradores para oferecer projetos com qualidade, velocidade de execução e rigoroso cumprimento de prazos.

Empresa genuinamente sergipana, a Celi se destaca no panorama nacional da Construção Civil. A Construtora possui matriz em Aracaju e atuação em Maceió (AL), Salvador (BA), Recife (PE), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Investindo constantemente em novas tecnologias e na qualificação de seus colaboradores, a Celi comprova sua capacidade técnica e operacional para a realização de obras de engenharia civil em todo o

País, com empreendimentos imobiliários, edificações públicas e particulares, obras industriais, construção de conjuntos habitacionais, saneamento e infraestrutura básica, pontes e viadutos.

Atuando com seriedade, a Celi preza pela solidez financeira e segurança nos investimentos, resistindo aos impactos e oscilações do mercado e transmitindo segurança, confiança e credibilidade aos clientes.

Linha do Tempo

1968

1989

1997

1999

2003

2007

2008

2011

2012

No ano de 1968,

Nasce em Aracaju – Sergipe, no dia 22 de maio, a Construtora Celi, pelas mãos do engenheiro civil Luciano Franco Barreto.

No ano de 1989,

A Celi possuía apenas um computador no setor financeiro. Os demais colaboradores utilizavam o Centro de Processamento de Dados – CPD. Mas diante da necessidade de facilitar o andamento das atividades, a construtora investiu em mais computadores e estes passaram a usar o sistema NOVELL – primeiro sistema que ligavam as redes do financeiro, contabilidade e orçamento.

No ano de 1997,

Migração do sistema NOVELL para o NT4 da Microsoft (Windows).
O novo sistema possibilitou o uso do correio eletrônico interno (outlook) e reduziu a comunicação através de CI – documentos impressos de Comunicação Interna.

No ano de 1999,

Os projetos de Integração e Competir foram idealizados e implantados por Luciano Barreto Júnior.
Pojeto Integração – Foram derrubadas todas as paredes da empresa proporcionando maior integração entre os setores.
Projeto Competir – Na área de tecnologia da informação foram implantados os sistemas integrados Unirch, RM e GIR. E na área da qualidade também foi implantado o Sistema da Qualidade e a certificação da Norma NBR ISSO 9001.

No ano de 2003,

Inaugurado o Instituto Luciano Barreto Júnior - ILBJ, tendo como objetivo possibilitar a infoinclusão de adolescentes e jovens sergipanos. O ILBJ é resultado concreto do sonho de Luciano Barreto Júnior (in memorian), um dos diretores da Celi, que via a necessidade de constituir uma entidade para sistematizar e ampliar as ações sociais já realizadas pela Construtora Celi.

No ano de 2007,

Lançamento do Mansão Luciano Barreto Júnior, um empreendimentos divisor de águas no mercado sergipano. O empreendimento recebeu posteriormente a certificação internacional GRAUTEC com o mais alto índice de automação predial. O empreendimento foi entregue em 10 de maio de 2010.

No ano de 2008,

Stanza é lançada no mercado imobiliário para assinar os empreendimentos do segmento econômico desenvolvidos pela Celi.

No ano de 2011,

O núcleo de QSMS (Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança) da empresa passou a ser o núcleo de SGI – Sistema de Gestão Integrado, unificando a qualidade, saúde, meio ambiente e segurança do trabalho, uma melhoria nos processos para conseguir as novas certificações da NBR ISO 14001 (meio ambiente) e OHSAS 18001 (saúde e segurança do trabalho), além da recertificação da NBR ISO 9001.

No ano de 2012,

Construtora Celi passa a utilizar o sistema SAP. Desenvolvido por uma empresa alemã, uma das mais importantes companhias de software do mundo, com mais de 80% do mercado mundial de ERP. É um sistema de tecnologia da informação totalmente integrado para gestão empresarial. Este software é atualmente o mais moderno em termos de integração de informações para a Gestão Empresarial e, no Brasil, já foi implantado em mais de 800 empresas.