Nenhuma notificação.

Buscar Imóveis

Ex.: Luzia Residence, Torres do Garcia...

Busca avançada

Preencha também os campos abaixo:

Quartos
Cidade
Estágio da obra

Responsabilidade Social

A Celi reforça o compromisso com a responsabilidade social através de um posicionamento empresarial moderno, voltado para atender às demandas humanas e sociais. Assim, com uma gestão socialmente responsável, a Celi contribui para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, ajudando a construir um futuro melhor para todos.



Instituto Barreto Júnior

Fundado em 23 de janeiro de 2003, o Instituto Luciano Barreto Júnior – ILBJ é fruto do sonho do jovem empresário Luciano Júnior, que, desde o início de sua jornada empresarial, defendia a necessidade de construir uma entidade sem fins lucrativos que sistematizasse e ampliasse as ações sociais da Construtora.

Os projetos são voltados para jovens e adolescentes carentes, estimulando e despertando a cidadania. São cursos, palestras, exposições de arte, além de apoio para lançamentos de livros e CDs, demonstrando que a Construtora Celi reconhece os pilares de uma sociedade mais justa e contribui para a sua formação.

CONECTANTO COM A VIDA

O Conectando com a Vida, projeto âncora do ILBJ, agregador de todos os demais, tem como objetivo promover o processo de infoinclusão social de jovens em vulnerabilidade social e econômica, desenvolvendo competências fundamentais para o mundo do trabalho e para o exercício da cidadania. Informática, Matemática, Português e Cidadania e Trabalho, Arte-educação são algumas das ações empreendidas por este projeto que tem duração de dez meses. Mais de 1.000 jovens são formados anualmente nos projetos educacionais desenvolvidos pelo ILBJ.

DESPERTAR PARA O CONHECIMENTO

O Projeto Despertar para o Conhecimento contribui para que os colaboradores da Celi tenham a chance de voltar a estudar e, com isso, ampliar seus horizontes com conteúdos trabalhados interdisciplinarmente.

FAMÍLIA ROBERTS

Em 2000, a Construtora Celi doou um terreno no Bairro Rosa Elze, na Grande Aracaju, para garantir mais conforto e segurança à Família Roberts. Neste terreno, a Celi construiu uma nova e ampla sede da Associação “O Caminho de Tia Lília Garangau”, que abriga o casal Etani e José Roberto Souza, e 51 filhos.

O casal, que ficou nacionalmente conhecido através do Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo, em 2009, ao participar do quadro “A Festa é Sua”, que acolhe crianças carentes, dando a elas a oportunidade de um futuro melhor.