Nenhuma notificação.

Buscar Imóveis

Ex.: Luzia Residence, Torres do Garcia...

Busca avançada

Preencha também os campos abaixo:

Quartos
Cidade
Estágio da obra

Apartamentos decorados ajudam na visualização do imóvel

O sonho da compra do imóvel próprio passa por diversas etapas na vida das pessoas, mas tem uma em especial que contribui bastante na hora da decisão final: a visita ao apartamento decorado. Conhecer esse espaço que simula um apartamento habitado é a oportunidade que os clientes têm de visualizar o seu futuro imóvel e imaginarem o espaço decorado, assim como a idealização dos detalhes e no auxílio da disposição dos móveis e objetos que dão ao apartamento “a cara” dos seus moradores.

Um dos apartamentos decorados que a Construtora Celi tem à disposição de seus clientes é o decorado do Luzia Residence. O projeto de ambientação do apartamento decorado, que possui 91,59 m², carrega a assinatura das arquitetas Evelyne Monteiro e Enilde Barbosa que reproduziram um espaço que proporcione conforto, aconchego e funcionalidade para as famílias que desejam desfrutar de cada cômodo.  

O empreendimento, com data de entrega para julho de 2018 e está com as obras em pleno andamento, tem apartamento com opções de 2 ou 3 quartos, suíte e varanda. Com quatro tipos de plantas que seguem projeto arquitetônico desenvolvido por Herval Rosa, o Luzia Residence carrega diversidade em sua área de lazer que garantirá bem-estar e ótima vivência entre os seus futuros moradores. Para conhecer mais do decorado e do imóvel, basta visitar o Espaço Celi Sementeira Park, no bairro Jardins.

Compartilhe com seus amigos

Todas as notícias