Nenhuma notificação.

Buscar Imóveis

Ex.: Luzia Residence, Torres do Garcia...

Busca avançada

Preencha também os campos abaixo:

Quartos
Cidade
Estágio da obra

Celi completa 49 anos de realizações

Solidez, qualidade, planejamento, compromisso, respeito. Esses são alguns dos princípios que fazem parte da Construtora Celi que completa no dia 22 de maio 49 anos de atuação no mercado da construção civil. Uma empresa reconhecida e respeitada não somente em Sergipe, mas também em todos os estados onde atua no Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, entre outros, devido as suas inúmeras atuações no setor de obras públicas e privadas, nos segmentos imobiliário e hoteleiro, e no âmbito da responsabilidade social.

Fundada pelo engenheiro civil Luciano Franco Barreto, a Construtora Celi nasceu a partir da filosofia de que construir é ter a responsabilidade de transformar e melhorar a qualidade de vida das pessoas. O empresário comanda as empresas Celi e tem ao seu lado as filhas Ana Cecília, vice-presidente de negócios imobiliários, e Alda Cecília, vice-presidente corporativo, além de sua esposa Maria Celi Barreto, que comanda o Complexo Celi Decorações e é presidente do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), responsabilidade social da empresa.

O ILBJ nasceu do sonho de Luciano Barreto Júnior que tinha como principal objetivo ajudar os jovens sergipanos através de atividades socioeducativas que os preparassem para o mundo. Desde sua fundação em 2003, o instituto já formou cerca de 12 mil jovens. “Saber que o trabalho desenvolvido no ILBJ está mudando a vida de muitos jovens é uma satisfação muito grande. É um sonho realizado e um orgulho imenso”, comenta Maria Celi.

Projetos de solidez e qualidade

Luciano Barreto sempre esteve à frente da Celi, registrando sua competência e credibilidade como marcas que podem ser constatadas em seu vasto portfólio. No setor de obras públicas, a Celi tem sua marca em diversos pontos do Estado. Entre suas inúmeras obras, destacam-se o Viaduto Jornalista Carvalho Déda (Viaduto do DIA), o prédio do Ministério Público de Sergipe, e entregou no último dia 13 de maio, 953 casas populares em Estância que integram o programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal.

Entre os empreendimentos da Celi que já foram entregues, destaca-se o Mansão Luciano Barreto Júnior, localizado na avenida Oviedo Teixeira, no bairro jardins, que é pioneiro em modernidade e automação residencial. No início deste ano, a Celi entregou na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, o empreendimento Famille Candeias e em Sergipe, as obras do empreendimento Luzia Residence estão a todo vapor para concluir mais um empreendimento de sucesso.

“Completar 49 anos de atuação no mercado da construção civil comprova que estamos seguindo o caminho certo, entregando obras com solidez e executadas por equipes de profissionais competentes. É este trabalho que faz a Celi continuar atuando no mercado, pois todos que aqui trabalham assumem o compromisso em executar projetos de qualidade. Assumimos compromissos e cumprimos com total responsabilidade e respeito a vocês”, declara o empresário.

Compartilhe com seus amigos

Todas as notícias