Nenhuma notificação.

Buscar Imóveis

Ex.: Luzia Residence, Torres do Garcia...

Busca avançada

Preencha também os campos abaixo:

Quartos
Cidade
Estágio da obra

Celi é premiada pela 7ª vez no Top Correio Sergipe

Durante os seus 48 anos de atividades, a Construtora Celi sempre manteve sua credibilidade e compromisso com a sociedade, através de seus projetos nos setores de obras públicas e privadas e com sua responsabilidade social.  Como reconhecimento do seu trabalho e dedicação, a Celi recebeu na sexta-feira, 31 de março, pela 7ª vez os prêmios nas categorias Obras Públicas e Maior Responsabilidade Social, e pela 5ª vez os prêmios nas categorias de Obras Imobiliárias e de Melhor Acabamento no Evento Top Correio Sergipe 2017.

O prêmio Responsabilidade Social se refere ao belíssimo trabalho realizado pela Celi no Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), projeto que já mudou a vida de cerca de 12 mil jovens. Segundo Maria Celi Barreto, Presidente do ILBJ, receber o prêmio Top Correio de Sergipe pelo trabalho social desenvolvido no Instituto é muito gratificante. “O projeto, idealizado por Luciano Júnior, tem contribuído muito na vida dos jovens. É uma alegria da família realizar o sonho de Júnior, atendendo o seu maior desejo que era manter o instituto com recursos da família. Estamos lisonjeados com o prêmio e agradecemos a todos pelo reconhecimento”, explicou.

Para o presidente da Construtora Celi, o empresário Luciano Franco Barreto, o prêmio representa o reconhecimento da população sergipana diante de todo um trabalho sério e bem planejado que é realizado pela empresa. “Um dos nossos pilares é o compromisso com a qualidade em todas as nossas obras, agindo com dedicação em todos os mercados nos quais atuamos. Nos preocupamos com cada processo de execução dos projetos e ficamos felizes em receber o prêmio Top Correio de Sergipe, pois essa premiação mostra que todo trabalho de nossa competente equipe tem sido lembrado e reconhecido pelo povo sergipano”, comentou orgulhoso.

Durante a 15ª edição de entrega do prêmio, o diretor de Obras Imobiliárias, Carlos Roberto Gentil Filho, o gerente de Orçamento, Alexandre Carvalho, a gerente Imobiliário, Lívia Filgueiras e a coordenadora do Marketing, Milena Borges, estiveram presentes na solenidade, representando a empresa e recebendo as premiações. “É muito gratificante representar uma empresa como a Celi. E mais do que isso, é gratificante fazer parte de todo esse trabalho, ano a ano, para tornar a empresa reconhecida nos mercados onde atua”, mencionou Lívia. “Esses prêmios são o reflexo de todo comprometimento da equipe que compõe a empresa e da qualidade dos nossos projetos. Estamos muito orgulhosos em fazer parte da Celi”, concluiu Roberto Gentil.

Foto: China Tom

Compartilhe com seus amigos

Todas as notícias