Nenhuma notificação.

Buscar Imóveis

Ex.: Luzia Residence, Torres do Garcia...

Busca avançada

Preencha também os campos abaixo:

Quartos
Cidade
Estágio da obra

Construtora Celi lança Alameda Serigy e novo empreendimento da Stanza

A Stanza apresentou na terça-feira (17) em evento voltado para as imobiliárias parceiras, o lançamento do Residencial Del Rey, o primeiro empreendimento que vai integrar a Alameda Serigy, uma nova região que chega em Aracaju.

O novo conceito de urbanização é um projeto da Construtora Celi, localizado entre o Inácio Barbosa, Farolândia e Jardins. A região vai trazer à Aracaju empreendimentos residenciais e comerciais, além de uma praça e open mall, proporcionando aos aracajuanos mais praticidade, comodidade e conforto.

A poucos minutos de universidade, hospital, shopping, supermercado, dentre outras facilidades, a Alameda Serigy é inspirada na Alameda das Árvores, um projeto de urbanização de sucesso, também incorporado pela Construtora Celi, que trouxe aos aracajuanos um novo conceito de moradia confortável e tranquilo, próximo a importantes avenidas da cidade e serviços essenciais para o dia a dia.

 

Lançamento

"Depois do sucesso da Alameda das Árvores, uma área que se consagrou como uma das mais valorizadas de Aracaju, pensamos: por quê não fazer um projeto como esse, numa localização nova e ainda não urbanizada? Com a retomada da economia, queda dos juros, definimos que este seria um bom momento para lançar esse projeto inovador, que traz novidades em relação ao projeto anterior, da Alameda das Árvores, e que temos certeza que será um sucesso", ressaltou o diretor administrativo financeiro da Celi, Luciano Barreto Neto.

A gerente Comercial e de Marketing da Celi, Lívia Filgueiras, apresentou a novidade ao público presente, destacando os principais diferenciais da obra e a expectativa da Stanza em relação ao mais novo lançamento. "Apresentamos ao mercado imobiliário esse nosso novo projeto, onde buscamos inovar e também escutar um pouco do que o consumidor deseja, do que o mercado necessita neste momento e o resultado não poderia ser outro. Após o sucesso da Alameda das Árvores, buscamos um projeto semelhante, mais amplo e moderno e as expectativas são as melhores possíveis", discursou.

 

Residencial Del Rey

Primeiro lançamento da Alameda Serigy, o Residencial Del Rey traz modernidade e conceitos sustentáveis em seu projeto, composto por plantas de dois ou três quartos, com ou sem suíte, numa área privativa de 55m² a 68m².

O empreendimento traz o conforto e praticidade do piso laminado na sala e nos quartos, área de lazer completa e equipada, lâmpadas em LED nas áreas comuns, zonas de WiFi nas áreas de lazer, bicicletas compartilhadas e energia solar nas áreas comuns, além da guarita dotada de infraestrutura para implantação da portaria remota.

O Residencial Del Rey, assim como todas as construções da Celi e da Stanza, já nasce com o selo de data de entrega garantida, para o ano de 2022. O projeto é assinado pelo arquiteto Expedito Junior, da Immobile Arquitetura, que também explicou um pouco sobre o processo de criação do empreendimento.

"O Del Rey é um projeto que já nasce completo, moderno e com um potencial enorme. Esse é o nosso segundo projeto para a Stanza, o primeiro foi o do Parque da Avenida, em Nossa Senhora do Socorro, que também tem sido um sucesso. A Alameda Serigy representa um conceito não só de investimento, mas de moradia agradável, onde conseguimos reunir modernidade, contato com o meio ambiente, facilidades, tudo em uma só região", explicou.

 

Expectativa

Para a gerente de Vendas da D&M Imóveis, Luhana Sobral, que esteve na apresentação do imóvel, o novo empreendimento da Stanza, bem como a região da Alameda Serigy como um todo, traz aquecimento ao mercado da Construção Civil sergipana.

"É uma proposta diferente do que o mercado tem apresentado ultimamente, inovadora e que traz muita segurança para nós, corretores. Já temos o exemplo de sucesso que foi a Alameda das Árvores, uma área que o aracajuano gosta e acha agradável, então a Alameda Serigy tenho certeza que também será um sucesso", ressaltou.

Flávio Leal, diretor da House Escritório Imobiliário, também destacou os destalhes do projeto e elogiou a iniciativa inovadora da Celi em desenvolver, mais uma vez, uma nova região em Aracaju.

"A Alameda Serigy está com um projeto sensacional. Sou suspeito para falar, afinal já acreditava no produto ainda quando aquela área estava sendo desenvolvida. Estou muito otimista e satisfeito com o que a Celi e a Stanza apresentaram hoje e não tenho dúvida alguma, o Residencial Del Rey já é um sucesso", complementou.

Cristina Lima, diretora da Cristina Lima Imóveis, ressaltou a grandiosidade do projeto e a importância não só para a construção civil, mas para a capital sergipana como um todo.

"Não é apenas mais um empreendimento, é um projeto, um conceito de moradia, em uma área com grande potencial de valorização. Estávamos na expectativa por esse lançamento e agora vamos nos empenhar para que ele seja um sucesso", afirmou.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (79) 3251-5001 ou visite o Espaço Celi Sementeira Park. 

Compartilhe com seus amigos

Todas as notícias