Nenhuma notificação.

Buscar Imóveis

Ex.: Luzia Residence, Torres do Garcia...

Busca avançada

Preencha também os campos abaixo:

Quartos
Cidade
Estágio da obra

Construtora Celi realiza I Ciclo de Auditoria Interna

Manter a excelência nos processos com foco na melhoria contínua faz parte da cultura organizacional da Construtora Celi que na última sexta, 18, reuniu seu capacitado time de auditores para dar início ao I Ciclo de Auditoria Interna de 2019. A atividade busca manter a qualidade dos procedimentos de gestão integrada da empresa com as normas da ISO 9001:2015, PBQP-H, SIAC 2017 Nível A, ISO 14001:2015 e OHSAS 18001:2007, certificações de qualidade que a empresa já possui.

 

Mais de 20 auditores internos foram orientados pela coordenadora de qualidade e meio ambiente Luciana Santos, responsável por prepará-los para o início da atividade. “Falamos sobre como será o processo, pontos de atenção e legitimidade e transmitimos as últimas orientações para o início do I Ciclo de Auditoria Interna que será realizado de 21 de janeiro até 1 de fevereiro”, afirma Luciana, alegando que todas as áreas da empresa passarão por auditoria interna. “Os auditores que participaram do curso estão muito empolgados com a realização do processo. Cada vez mais, os processos de qualidade viram rotina e, com isso, as áreas ganham produtividade e, por consequência, tempo. E entendem que todo esse ciclo só tem a ajudar”.

 

O gerente de obra da Construtora Celi, Paulo Cruz, que atua como auditor interno, avaliou a experiência positivamente. “A abordagem foi muito interessante, focada no que realmente precisamos considerar durante a avaliação. Isso nos ajuda pessoalmente em nossas atividades já que passamos a ter um conhecimento maior do que é o programa de qualidade. Me sinto mais preparado para desenvolver minhas atividades profissionais e também como auditor interno”, comenta.

Compartilhe com seus amigos

Todas as notícias