Nenhuma notificação.

Buscar Imóveis

Ex.: Luzia Residence, Torres do Garcia...

Busca avançada

Preencha também os campos abaixo:

Quartos
Cidade
Estágio da obra

Decorado do Luzia Residence ressalta diferenciais do projeto

A compra de um apartamento, além de representar uma realização de vida, também traz diversas dúvidas ao comprador. Na escolha pelo imóvel ideal, ter a oportunidade de visualizar a área privativa decorada se torna um diferencial, já que é possível ter uma noção real do tamanho de cada ambiente, e as ideias de como mobiliá-lo se configuram mais visíveis.

Pensando nisso, a Construtora Celi traz aos clientes a oportunidade de visitar uma unidade decorada de seus empreendimentos - uma forma de aproximar o cliente do produto desejado. Disponível para visitação atualmente, o apartamento decorado do Luzia Residence faz o visitante já se sentir em casa, antes mesmo da aquisição do imóvel.

Inserido em uma das regiões que mais cresce em Aracaju, o Luzia Residence traz diversos diferenciais. O principal deles é a área privativa de até 92,02 metros, a melhor da região, além de já estar pronto para morar com as últimas unidades disponíveis e condições especiais de compra.

Os interessados em conhecer o Luzia Residence podem agendar a visita ao decorado pelo telefone (79) 3217-9693 ou ir ao empreendimento, localizado na Estrada do Luzia, nº 74. A equipe de corretores de plantão está disponível de segunda a sexta, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 13h.

 

Sobre o Luzia Residence

O empreendimento possui três torres de quatro apartamentos por andar, com quatro opções de planta que variam de 82 até 92 metros quadrados, de 2 ou 3 quartos, com suíte e varanda. Há opções, ainda, de varanda integrada à sala e à cozinha, e até 2 vagas de garagem.

A área de lazer do Luzia Residence também surpreende pela diversidade de itens de entretenimento, como playground, área gourmet infantil e adulto, sala de estudos, de trabalho, espaço fitness, salão de jogos, brinquedoteca, piscinas adulto e infantil com deck e raia, entre outras opções de lazer.

Com projeto arquitetônico de Herval Rosa e paisagístico de Martha Galvão, o Luzia Residence possui também fachada 100% revestida e traz importantes itens de sustentabilidade, como coleta seletiva de lixo, captação de água para jardinagem, e paisagismo funcional.

Compartilhe com seus amigos

Todas as notícias