Nenhuma notificação.

Buscar Imóveis

Ex.: Luzia Residence, Torres do Garcia...

Busca avançada

Preencha também os campos abaixo:

Quartos
Cidade
Estágio da obra

Luzia Residence aposta em academia climatizada

A vida moderna impõe uma rotina cada vez mais preenchida e agitada. O desafio da atualidade é economizar tempo garantindo conforto e qualidade para lidar com todos os compromissos da melhor forma possível. Quem costuma desafiar a criatividade e a capacidade resolutiva tende a obter mais êxito nesse sentido.

Foi assim que as academias dos prédios residenciais começaram a ficar cada vez mais movimentadas e equipadas. O diretor de operações imobiliárias da Construtora Celi, Carlos Roberto Gentil, reforça a importância de entregar um projeto que realmente colabore com o dia a dia das pessoas. "Cada vez mais buscamos oferecer conforto, comodidade, funcionalidade, segurança e felicidade para os nossos clientes. Pensamos nos detalhes e não medimos esforços para oferecer o que há de melhor e mais moderno em material e equipamento".

Segundo o personal trainer André Allievi, que atua há 12 anos no mercado, há um crescimento na busca por acompanhamento profissional especializado para prática de atividades físicas em domicílio. “Mesmo em Aracaju, seja por conta do trânsito, dos horários apertados e, claro, da comodidade, as pessoas têm preferido contratar um profissional especializado para utilizar os espaços destinados à prática de atividades físicas dos próprios prédios. Com conhecimento e acompanhamento especializado é possível realizar ótimos treinos, de maneira segura e eficiente" orienta.

Um diferencial praticado pela Construtora Celi e reforçado no Luzia Residence é a aposta em academias climatizadas. "Desejamos contribuir para tornar a atividade física uma experiência muito mais agradável e prazerosa para nossos clientes, principalmente diante do clima da nossa cidade. A academia do Luzia Residence, por exemplo, é toda climatizada, já entregue com ar condicionado instalado e pronto para uso", afirma o diretor, Carlos Roberto.

Do ponto de vista físico há benefícios na realização de atividades em ambiente climatizado. "A depender, o calor pode fazer o corpo perder energia e desidratar mais rápido. Com isso, a frequência cardíaca aumenta, os músculos ficam ressecados e a circulação de sangue nos rins e cérebros diminui, levando à fadiga", explica o clínico geral Marlon Batista.

 

Sedentarismo

Ressignificar a rotina e a atitude em relação ao tempo e à saúde é importante para 47% da população brasileira, que tem como resultado da vida moderna o sedentarismo. A evolução da tecnologia e as atividades ocupacionais que demandam gasto energético cada vez menores são circunstâncias para o estabelecimento do cenário. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) o Brasil é o país com maior índice de sedentarismo da América Latina. Dados indicam que aproximadamente metade da população não pratica atividade física suficiente para se manter saudável.

O clínico geral Marlon Batista conta que há um trabalho de sensibilização cada vez mais forte por parte da OMS quanto à necessidade emergencial de modificarmos nosso estilo de vida incluindo a prática regular de atividades físicas. "Os números ainda são impressionantes. Em todo o mundo, 20% dos adultos e 80% dos adolescentes não praticam exercícios com a frequência e a intensidade que deveriam de acordo com a faixa etária. Para crianças e adolescentes de cinco a 17 anos é recomendado pelo menos 60 minutos diários de prática moderada a intensa pelo menos três vezes na semana. Entre os adultos, a prática de atividade física moderada deve chegar a pelo menos 150 minutos ao longo da semana. Caso prefiram exercícios de maior intensidade o tempo é reduzido para 75 minutos". Vale ressaltar que o sedentarismo pode agravar riscos de doenças crônicas não transmissíveis.

 

Sobre o Luzia Residence

Com plantas que podem chegar a 92,25 metros quadrados, o Luzia Residence fica localizado em posição privilegiada na Estrada do Luzia. O empreendimento possui os apartamentos mais espaçosos dentre as opções existentes nos arredores. São 3/4 com uma suíte, varanda e banheiro de serviço opcional, sendo varanda, sala e cozinha integradas. Ou 2/4 com uma suíte e varanda. Imponente mas intimista, seus apartamentos foram distribuídos em apenas três torres, cada uma com quatro unidades. O Luzia Residence possui fachada 100% revestida e cada morador tem direito a até duas vagas de garagem.

Outra vantagem do imóvel, que está pronto para morar, é a sua ótima localização. Ele está próximo a shoppings, supermercados, escolas, restaurantes, parques, além das mais de 15 opções de conforto e lazer que o próprio empreendimento oferece. É possível obter mais informações sobre o Luzia Residence de segunda a sexta das 9h às 17h ou das 9h às 13h aos sábados com os corretores que estão de plantão no empreendimento. O Luzia Residence fica Estrada do Luzia, área 1. Mais informações através do telefone 3217-9693.

 

Compartilhe com seus amigos

Todas as notícias