Ideologia da Empresa
Negócios
Construção civil, Incorporação imobiliárias e Investimentos em empreendimentos.
Missão
Atuar no mercado de construção civil, incorporação imobiliária e investimentos em empreendimentos com solidez, responsabilidade social e gestão integrada, fornecendo aos nossos clientes produtos e serviços de qualidade.
Visão
Ser uma empresa modelo de excelência na gestão empresarial no âmbito nacional, com qualidade em seus produtos e serviços, cumprindo a sua responsabilidade social.
Política do SGI e Compliance
Atender as expectativas dos clientes mediante a busca da excelência nos serviços de construção civil executados em todo o território nacional.
Comprometer-se com a melhoria contínua do sistema de gestão e do desempenho e com a segurança das informações.
Construir de forma sustentável, atuando na prevenção de impactos ambientais adversos, principalmente relacionados com a alteração da qualidade do solo e da disponibilidade dos recursos naturais, bem como na promoção da saúde e proteção do ser humano por meio da prevenção dos riscos, principalmente provocados por agentes físicos, ergonômicos e de acidentes.
Adotar princípios éticos, íntegros e transparentes no relacionamento com os funcionários, agentes públicos, privados e terceiros;
Responsabilidade sustentável (social e econômica) através do respeito à sociedade.
Atender aos requisitos legais e outros aplicáveis.
Nossos Valores
- Rentabilidade: Aumento de receita e redução de gastos – Custo e Despesas;
- Satisfação do cliente: Agilidade, assertividade no atendimento e entrega do que vendemos;
- Excelência nos serviços: Redução de desperdícios e retrabalho, buscando a eficiência e eficácia;
- Resultado: Comprometimento com alcance de metas;
- Ética: Respeito nos relacionamentos com os stakeholders;
- Empreendimento e inovações: Participação ativa com ideias, opiniões e novas tecnologias;
- Responsabilidade Social: Respeito à sociedade e ao meio ambiente.
Objetivos do SGI e Compliance
- Garantir a qualidade dos produtos finais entregues aos clientes e ética de suas ações;
- Garantir a segurança das informações sensíveis da empresa, bem como do canal de denúncias;
- Promover a capacitação dos colaboradores e terceiros;
- Avaliar os fornecedores de materiais e de serviços;
- Reduzir os impactos ambientais;
- Promover a saúde;
- Promover a proteção do ser humano através da prevenção dos riscos;
- Atender aos controles financeiros;
- Promover ação social;
- Atender aos requisitos legais e outros requisitos.