Stanza vive ano de transformações
15 de dezembro de 2015
Lançada em 2008, a marca Stanza foi criada pela Construtora Celi para atender a uma necessidade crescente do mercado. O sonho da casa própria passou a ser possível. E foi com Stanza, marca criada exclusivamente para atender o segmento econômico imobiliário, que a Construtora se inseriu nesse cenário e, mais uma vez, sua aposta precedeu a organização do mercado, surgindo de forma pioneira em Sergipe e se consolidando ao longo dos anos.
Stanza passou a apresentar no mercado projetos acessíveis direcionados a pessoas que desejavam adquirir um empreendimento econômico com a garantia da marca Celi, já reconhecida pela solidez, qualidade e pontualidade. E a história já mostra o quanto foi acertada essa decisão. Em sete anos, Stanza lançou, com ótima aceitação, mais de 11 empreendimentos não somente em Sergipe, mas, também, em outros Estados.
O ano de 2015 tem sido de muitos investimentos e transformações para Stanza. O primeiro deles foi o redesign da marca, a fim de deixá-la mais moderna e leve, com traços mais finos e tipologia mais atual, porém sem perder sua identidade e essência. Dentro do processo de redesign, foi incluso o slogan “Construindo na medida pra você”. O objetivo foi deixar a marca ainda mais próxima dos clientes e com um posicionamento ainda mais claro no mercado.
Outra ação realizada por Stanza foi o patrocínio destinado ao Confiança, time de futebol sergipano que compete na Série C. Realizada em 9 de julho, a assinatura do contrato de patrocínio simbolizou o registro de um novo tempo tanto para o clube proletário quanto para a marca da Celi. Isso também mostrou a preocupação de Stanza em valorizar o esporte no Estado.
Segundo Ana Cecília Barreto, vice-presidente de Negócios Imobiliários da Celi, com o patrocínio, há o reconhecimento da importância social e educacional do esporte na comunidade. “Stanza tem orgulho de ser sergipana e de contribuir com o desenvolvimento do Estado. Também se orgulha de poder fazer parte da história do Confiança, um dos times mais populares, importantes e vitoriosos de Sergipe, cuja torcida apaixonada sonha com mais títulos para o time do coração”, disse.
Mais próxima
Se essa ação serviu para deixar Stanza mais perto dos sergipanos, inaugurar suas páginas nas redes sociais permitiu aumentar ainda mais o relacionamento da marca com o público. Afinal, cada vez mais, o universo online faz parte da vida das pessoas, e é nas mídias sociais onde elas procuram ficar atualizadas. A marca possui perfis nas principais redes, o facebook.com.br/stanzapravoce e o instagram.com.br/stanzapravoce, onde são publicados conteúdos relevantes tanto sobre seus empreendimentos e ações quanto dicas relacionadas ao mercado imobiliário. Além disso, ambos são um canal aberto para Stanza conversar com os clientes.
O relacionamento com os clientes Stanza teve um momento bastante especial quando, no dia 14 de outubro, muitos deles celebraram a entrega do Repletto Condomínio Clube, localizado no Bairro Luzia, em Aracaju. “O Repletto é um empreendimento que Stanza entregou com qualidade, com vasta área de lazer, que atende a toda família”, explica Lívia Filgueiras, gerente imobiliária da Celi. Segundo ela, os proprietários do Repletto vão poder viver com conforto e comodidade, e aproveitar uma área externa espetacular, com 27 itens de lazer, totalmente integrada a um belíssimo projeto paisagístico.
Eventos
Ressalte ainda que, em 2015, Stanza brilhou em diversos eventos do mercado imobiliário de Sergipe e de fora do Estado. Em maio, participou da 11ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria em Sergipe. No evento promovido pela Caixa Econômica Federal no Centro de Convenções (CIC), o estande foi bastante visitado, garantindo a realização de bons negócios e a prospecção de muitos outros. “Gostamos muito dos resultados. Foram feitos vários negócios com perspectivas de mais realizações”, relembra Ana Cecília Barreto.
Entre os dias 4 e 7 de novembro, Stanza participou com estande próprio na Feira de Imóveis Ademi/SE, no Iate Clube de Aracaju. No evento, também foram realizados excelentes negócios, quando foram oferecidas aos clientes oportunidades imperdíveis, através de ótimas condições de pagamento.
Fora do Estado, em Pernambuco, a atuação de Stanza também se fortaleceu, e a marca foi destaque no Feirão da Caixa em Caruaru, realizado no período de 24 a 26 de abril, além do Salão Imobiliário de Caruaru, que aconteceu entre os dias 20 e 22 de novembro. O destaque desses eventos ficou por conta da apresentação da primeira etapa do Residencial Serras do Vale, com casas de dois e três quartos sem suíte, e de três quartos com suíte, com lotes de até 219,50 metros quadrados. Apostando no mercado do Agreste daquele Estado, a marca vai erguer o residencial no Bairro Serras do Vale, região em expansão de Caruaru.
Diante de tantas atividades, percebe-se facilmente como Stanza ganhou destaque em 2015. Mais do que isso, revelam a evolução da marca que traz em sua essência a qualidade e a solidez Celi, além da pontualidade na entrega, através do Selo de Entrega Garantida, que assegura, desde o lançamento, o dia, o mês e o ano em que o cliente receberá o imóvel. Com este cenário, a perspectiva é que o ano que vem seja de muito mais realizações.