Nenhuma notificação.

Buscar Imóveis

Ex.: Luzia Residence, Torres do Garcia...

Busca avançada

Preencha também os campos abaixo:

Quartos
Cidade
Estágio da obra

Celi entrega 953 casas populares em Estância

Prestes a completar 49 anos de atuação no mercado da construção civil, a Construtora Celi tem conquistado, cada vez mais, respeito e admiração tanto no setor imobiliário quanto de obras públicas. Dessa vez, a Celi entregou no último sábado, dia 13 de maio, 953 unidades do Residencial Recanto Verde, localizado no bairro Cidade Nova, no município de Estância, que íntegra o programa "Minha Casa Minha Vida" do Governo Federal.

Durante a solenidade, o presidente da Construtora Celi, Luciano Franco Barreto, o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, o governador do Estado, Jackson Barreto, o prefeito de Estância, Gilson Andrade, entre outras autoridades, estiveram presentes no evento para a realização de entrega das chaves para as famílias beneficiadas pelo programa.

Segundo Gilberto Occhi, a entrega do residencial representa a mudança na vida de milhares de famílias que irão sair do aluguel e conquistar o sonho da casa própria. "Muitas famílias aqui estão deixando suas casas, muitas que moravam de favor, sem nenhuma estrutura, ou de aluguel, e aqui conquistam a casa própria. Essas famílias pagarão uma prestação entre R$ 80 e R$ 150 reais de um local digno, com saneamento e infraestrutura”, comentou.

Enquanto algumas famílias recebiam no palco as chaves pelas mãos do governador e do presidente da Caixa, o senhor José Tito de Oliveira acompanhava, ao lado do filho, a cerimônia e, com os olhos marejados e fala mansa, explicou o motivo de tanta emoção. "No momento estou desempregado. Para mim é uma alegria muito grande receber essa casa. Vou poder morar com meus filhos e minha mulher. Estou muito feliz", declarou.

Recanto Verde I e II

O empreendimento deverá atender cerca de 5 mil pessoas carentes e é dividido em dois módulos, Recanto Verde I com 495 casas e Recanto Verde II com 458, cada um com quadra de esportes, creche, espaço coberto para atividades da comunidade e parque infantil. Cada unidade possui 2 quartos, sala, cozinha e banheiro social.

De acordo com o engenheiro Luciano Barreto, o residencial foi erguido com base na tecnologia que possibilita a construção de habitações de concreto armado a partir de formas metálicas. "Essa tecnologia viabiliza a construção de até 4 casas por dia, permitindo mais segurança e qualidade no acabamento. Dessa forma, o processo construtivo possibilita maior qualidade, resistência e durabilidade a casas populares", explicou.

Para o empresário, o Recanto Verde é mais uma obra concluída com a dedicação, respeito e compromisso que são marcas da Construtora Celi. "Entregamos hoje este empreendimento com a certeza de que a Celi fez o seu papel: construir habitações com solidez e qualidade que irão atender à parcela mais carente da sociedade, que não teria condições de adquirir um imóvel e que agora realizarão o sonho da casa própria" concluiu.

Compartilhe com seus amigos

Todas as notícias