Nenhuma notificação.

Buscar Imóveis

Ex.: Luzia Residence, Torres do Garcia...

Busca avançada

Preencha também os campos abaixo:

Quartos
Cidade
Estágio da obra

Celi movimenta mercado aracajuano com lançamento

Mais de 100 corretores de imobiliárias parceiras estiveram presentes no Espaço Celi Sementeira Park na última sexta (17) para conhecer o mais novo lançamento da Construtora Celi em Aracaju, o Reserva Alameda. O empreendimento, localizado no último terreno disponível na Alameda das Árvores, já estava sendo esperado por corretores e clientes. “Há a melhor perspectiva possível para esse lançamento. A gente tá sentindo isso dos clientes, que buscavam informações e detalhes sobre o projeto desde antes. Tem cerca de oito anos que a Celi não lança na região, e tem muita gente querendo morar na Alameda por recomendação de familiares e/ou amigos que já estão por lá", afirma Cristina Lima, da Cristina Lima Imóveis.

Durante o lançamento, a diretora de negócios imobiliários da Construtora Celi, Ana Cecília Barreto, reforçou o comprometimento da marca em desenvolver negócios que atendam ao mercado, oferecendo aos aracajuanos qualidade, conforto e segurança. "A Alameda das Árvores é um case de sucesso da Celi. E o Alameda Mall veio pra coroar. O Reserva Alameda chega com características que atendem as necessidades atuais do mercado, contemplando vários perfis de clientes. Estamos muito confiantes, conhecemos o potencial do nosso produto, a qualidade e responsabilidade com a qual desenvolvemos nossos projetos. Acreditamos na localização, no produto e nos nossos parceiros. Estamos confiantes".

 

O Reserva Alameda

A localização privilegiada do Reserva Alameda é um dos pontos fortes do empreendimento. Seu terreno, que corresponde à última oportunidade de aquisição de um imóvel na planta na Alameda das Árvores, fica em frente a praça e a poucos passos do Alameda Mall. Além disso, a Construtora Celi apostou num projeto estratégico, inclusivo, que atende as necessidades de diversos perfis de público.

O empreendimento disponibiliza quatro tipos diferentes de plantas que variam de 67,75 m² a 122,10 m² de área privativa, com dois ou três quartos sendo uma ou três suítes. "Posso dizer que o Reserva Alameda superou as minhas expectativas. Ele chega com inteligência, trazendo diversidade em seu projeto.  E os clientes também já estavam bem ansiosos para conhecer detalhes do empreendimento porque a Alameda das Árvores é uma área que todo mundo fala muito bem e deseja morar", comenta o corretor Ícaro Alves, da House Escritório Imobiliário.

Além das quatro tipologias de diferentes tamanhos, que atendem confortavelmente tanto as pessoas que moram sozinhas, quanto os  casais sem filhos e as famílias, o Reserva Alameda possui área de lazer completa, com diversos itens entregues equipados, elevador privativo para visitantes com acesso ao playground, fachada em estilo contemporâneo 100% revestida e entrada com pé direito duplo. Os moradores também vão desfrutar de circuito interno de TV, cerca elétrica e portão automático acionado pela guarita.

O projeto também agrega itens inovadores, que prezam pela qualidade e longevidade do nosso meio ambiente, como o moderno ponto de recarga para carro elétrico.  Além disso, a medição de água e gás é individual, há sensores de presença e torneiras com temporizadores em áreas comuns, coleta seletiva de lixo e paisagismo funcional.

Dentre os muitos diferenciais do empreendimento que tornam o Reserva Alameda uma ótima opção tanto para quem quer morar quanto para quem quer investir, a data de entrega garantida, marca registrada da Construtora Celi, está entre os atributos mais aclamados pelos clientes. "Já sou moradora da Alameda das Árvores e super indico a região a todos que buscam tranquilidade, praticidade, conforto e qualidade de vida. É uma delícia viver aqui. Tem tudo perto. Restaurante, farmácia, supermercado. Agora quero trazer meus pais para perto de mim. E o fato de poder se programar direitinho, com a certeza de quando o imóvel será entregue, não tem preço", diz a advogada Maíra Rezende.

 

A Alameda das Árvores

O trabalho da Constutora Celi na Alameda das Árvores teve início há 15 anos. A área, que foi milimetricamente planejada, reúne praticidade, conforto, lazer e tranquilidade num só lugar. Hoje a região é uma das mais desenvolvidas de Aracaju, o que acabou gerando uma grande valorização dos imóveis da região. "O Reserva Alameda chega para fechar com chave de ouro o excelente trabalho que a Construtora Celi vem realizando na Alameda das Árvores. A praça, que está bem em frente ao empreendimento e também é mantida pela Celi, proporciona ótimos momentos de lazer e alimentação. O Alameda Mall, primeiro shopping a céu aberto de Sergipe, também possui um excelente mix de lojas e serviços e está bem próximo ao empreendimento. E, pra completar, o acesso a região pode ser realizado a partir de duas avenidas principais. São muitos diferenciais e benefícios reunidos num único projeto. É uma oportunidade única e estamos muito felizes com o resultado dessa primeira semana de vendas", afirma a gerente de negócio imobiliários da Construtora Celi, Lívia Filgueiras.

Compartilhe com seus amigos

Todas as notícias