Nenhuma notificação.

Buscar Imóveis

Ex.: Luzia Residence, Torres do Garcia...

Busca avançada

Preencha também os campos abaixo:

Quartos
Cidade
Estágio da obra

Obra da Celi recebe palestra sobre segurança com energia

Na manhã de terça-feira, dia 15 de agosto, a Construtora Celi recebeu no canteiro de obras do Luzia Residence a equipe da Energisa Sergipe que promoveu um Diálogo Diário de Segurança (DDS) com os quase 260 colaboradores da obra. A palestra “Segurança com energia elétrica na construção civil” teve como objetivo abordar situações de prevenção de acidentes e tratar de assuntos referentes ao uso inteligente da energia elétrica.

André Brito, que faz parte da Comunicação e Marketing da Energisa, informou que quando se trata de trabalhos com eletricidade nos canteiros de obras normalmente são seguidas todas as normas de segurança, com equipamentos específicos e instruções. Mas foi sobre os cuidados com as pequenas reformas realizadas em casa o principal ponto a ser debatido.

“É preciso que todos tenham consciência de que trabalhar com energia requer conhecimento. São nas pequenas reformas que eles mesmos realizam em casa onde ocorrem os acidenres. Subir em uma cadeira para trocar uma lâmpada é um exemplo comum, mas que não é o correto. Por isso é preciso reforçar que a segurança vem sempre em primeiro lugar”, explicou André.

O pedreiro Lenildo Nascimento relatou que em casa toma os devidos cuidados quando precisa fazer algo que envolva eletricidade e que ficou muito feliz com a palestra. “Não mexo em energia porque é muito arriscado. Se precisar chamo alguém que saiba o que está fazendo. Muito bom para mim e meus colegas essas informações”, concluiu.

Compartilhe com seus amigos

Todas as notícias